-->

domingo, 5 de julho de 2020


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)

Sobre a empresa 

Inovação é uma palavra constante na história do Magazine Luiza. A empresa, que completa 60 anos em 2017, tem orgulho de ser referência em transformação digital do varejo. São cerca de 20 mil funcionários, espalhados por 826 lojas, em 16 Estados, empenhados em levar o que há de mais atual para o consumidor.

Diversidade

No Magalu, nós valorizamos, vivenciamos e respeitamos a igualdade e a diversidade. Aqui, acreditamos que a melhor forma de combater a discriminação de qualquer natureza é praticar -- sempre -- o respeito. Ou, como a gente diz aqui, dar aos outros aquilo que gostaríamos de receber.


Vagas abertas

A Magazine Luiza está com diversas vagas abertas, nas mais varias funções. Confira todas e se candidate através do link abaixo.

Local de Trabalho: Diversas cidades do Brasil

    Confira as vagas e se candidate clicando aqui



    Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



    Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

    Termos de Uso:
    a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

    b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

    ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.