Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Nome da vaga: AUXILIAR DE ESTOQUE1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Salário: R$ 1.250,00 + Benefícios: Vale Transporte; Refeição no Local.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira.
Local: Zona Norte de Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Descrição:
Separação de acessórios e produtos para petshop;
Conferência de pedidos;
Organização dos produtos;
Manutenção do ambiente de trabalho;
Recebimento e despacho de carga;
Zelo pelo patrimônio físico da empresa.
Requisitos:
Organizado;
Comprometido;
Imprescindível experiência comprovada em estoque de no mínimo 3 anos no mesmo emprego;
Pró-ativo;
Bom relacionamento com a equipe.
Vai se candidatar? Confira o nosso modelo de currículo gratuito (clique aqui).
Como enviar currículo:
Enviar currículo com nome da vaga no assunto para o e-mail comercial@petstok.com.br
Data de publicação da vaga: 06/04/17
Observação: Enviar currículo apenas se preencher os requisitos do anunciante.
Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.
Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.
b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.
ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.