Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Nome da vaga: ESTÁGIO - RECEPCIONISTA1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Salário: R$ 600,00
Benefícios: VT + VR de R$ 126,00 Mês + Curso de Idiomas gratuito + Possibilidade Efetivação a partir de 1 ano.
Jornada de Trabalho: Terça a sexta das 13h30 às 19h30 e Sábado das 9h às 15h30 OU Segunda a quinta das 13h30 às 19h30 e Sábado das 9h às 15h30 – Com Intervalo.
Empresa: Confidencial
Local: Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Descrição:
O estagiário auxiliará no atendimento de alunos, cadastro no sistema, lançar entradas e saídas sistema, agendar aulas e contatar professores.
Requisitos:
Cursar 1° ou 2° ano do Ensino Médio, Técnico ou Superior em Administração e áreas Afins;
Conhecimentos em informática e gostar de atendimento ao público;
Disponibilidade aos Sábados e ESTUDAR PELA MANHÃ.
Como enviar currículo:
Enviar currículo com nome da vaga no assunto para o e-mail selecao@estagiosulrh.com.br
Data de publicação da vaga: 19/04/17
Observação: Enviar currículo apenas se preencher os requisitos do anunciante.
Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.
Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.
b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.
ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.