Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Nome da vaga: RH1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Remuneração:
Salário de R$ 2.200,00
Benefícios: VT, VR, Auxílio refeição e Convênio Saúde.
Jornada de Trabalho: Das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 de Segunda a Sexta.
Empresa: Turis Silva
Local: Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Descrição:
Organizar e executar os processos de Recrutamento e Seleção e Treinamento para atendimento aos requisitos estabelecidos pela empresa, acompanhar o Programa de Jovem Aprendiz e Estagiários da empresa, bem como demais atividades administrativas da área.
Requisitos: Ensino Superior completo em Psicologia. CRP ativo.
Observações: Empresa localizada próximo ao aeroporto.
Vai se candidatar? Confira o nosso modelo de currículo gratuito (clique aqui).
Como enviar currículo:
Enviar currículo com nome da vaga no assunto para o e-mail rhturis@turissilva.com.br
Data de publicação da vaga: 09/06/17
Observação: Enviar currículo apenas se preencher os requisitos do anunciante.
Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.
Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.
b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.
ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.