-->


quarta-feira, 19 de julho de 2017


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Ao menos cinco empresas de recrutamento e seleção vão participar de um feirão de estágios e empregos na semana que vem. São elas: Ciee, Primer, Fijo, CGE e Fundatec. A ideia é oferecer 500 vagas para Porto Alegre e Região Metropolitana. Os salários variam de R$ 700 a R$ 2,5 mil.

Será no dia 25 de julho, organizado pela QI Faculdade & Escola Técnica e, nesta segunda edição, com a parceria da prefeitura de Porto Alegre. Na primeira vez, 3,5 mil pessoas formaram fila no local para entregar os currículos.

A orientação da organização é levar ao menos cinco cópias de currículos para entregar nas empresas. Também haverá palestras sobre mercado de trabalho e capacitação profissional, além do sorteio de uma bolsa para um curso de inglês da QI.

O Feirão será realizado na Casa dos Conselhos do Município de Porto Alegre, que fica na Avenida João Pessoa, 1.110, bairro Farroupilha.
Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.