Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Nome da vaga: PROMOTOR DE VENDAS1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Remuneração: 1.500+ Refeição no local, Vale transporte, plano de saúde e odontológico, prêmio assiduidade.
Jornada de Trabalho: 9h às 18h segunda a sexta, aos sábado das 10h às 14h
Empresa: Confidencial
Local: Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Descrição:
Pormotor de Vendas
Conteúdo do anúncio (atividades, requisitos, salário e jornada de trabalho) Buscamos profissionais com ou sem experiência em vendas, mas que tenham perfil proativo; comunicativo; focado em resultados, metas, atendimento ao cliente; bom relacionamento interpessoal.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Vai se candidatar? Confira o nosso modelo de currículo gratuito (clique aqui).
Como enviar currículo:
Enviar currículo com nome da vaga no assunto para o e-mail rh1carolinaconsultoria@gmail.com
Data de publicação da vaga: 12/07/17
Observação: Enviar currículo apenas se preencher os requisitos do anunciante.
Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.
Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.
b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.
ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.