-->


quarta-feira, 1 de novembro de 2017


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Sobre a empresa:
A Companhia Zaffari ou Grupo Zaffari é uma empresa brasileira do segmento de autosserviço que possui uma rede de supermercados e hipermercados no Rio Grande do Sul, além de 4 shopping centers em Porto Alegre, 2 em cidades da região metropolitana da capital (Novo Hamburgo e São Leopoldo) e 1 na cidade de São Paulo. É a décima-nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2015, e a sétima maior rede de supermercados do país, segundo o ranking do Supermercado Moderno de 2015. Atualmente, o Grupo Zaffari possui 34 lojas no país e ocupa o primeiro lugar no ranking de empresas de supermercados com capital 100% nacional.

Como se se candidatar às vagas online:
Para enviar o seu currículo online e se candidatar a qualquer uma das vagas da empresa, é necessário acessar o "Trabalhe Conosco" (clique aqui) do site da empresa e cadastrar o seu currículo. Nele, haverão duas opções de áreas em que você poderá optar: Área Operacional, que são as vagas para auxiliares ou profissionais de Lojas, Manutenção Geral ou Central de Distribuição; e Área Gerencial, Administrativa ou Técnica.


Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.