Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Publicado: 26/01/181 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Local de Trabalho: Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Descrição:
Recepcionista administrativa
1 Vaga para trabalhar em clínica de odontologia e bem-estar
• Atividades: Irá fazer a avaliação a recepção e atendimento de clientes pessoalmente e por telefone, relatórios, pesquisa de satisfação, agendamentos, controles, vendas e demais tarefas administrativas e de atendimento.
• Horários: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 1 hora de intervalo.
• Benefícios: VT+ refeição + bônus sobre vendas.
• Salário: R$ 1.202,00
• Requisitos: Mínimo cursando administração de empresa (avalia-se cursos afins). Experiência anterior na área administrativa e de atendimento ao público. Vaga para o bairro São João, ter fácil deslocamento. * Possibilidade de crescimento*
Interessados mandar e-mail rh@madamerh.com.br
Assunto: Recepcionista administrativa
Confira também:
Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.
Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.
b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.
ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.