-->


segunda-feira, 22 de janeiro de 2018


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
AUXILIAR DE PRODUÇÃO I

Local de Trabalho: Restinga - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição:

• Executar os procedimentos pertinentes à formulação; envase; rotulagem e embalagem dos produtos e demais procedimentos de apoio para a realização dos mesmos;
• Preencher planilhas e demais registros quando aplicável;
• Operar equipamentos utilizados nas áreas produtivas;
• Acompanhar o desempenho dos equipamentos, relatando qualquer não conformidade ao Coordenador de Produção.

Requisitos: Ensino Médio completo.

Jornada de Trabalho: Segunda-feira a quinta-feira das 07:30h até 17:30h com 01 hora de intervalo. Sexta-feira das 07:30h até 16:30h com 01 hora de intervalo. Alimentação (Almoço cedido na empresa).

Salário de R$ 1.300,00 Bruto

Benefícios:
Após período de experiência: Cartão alimentação de R$ 80,00 – prêmio Assiduidade;
Plano Básico Unimed e Odontológico.

Como enviar currículo:
Enviar currículo com nome da vaga no assunto para o e-mail industriasfarmaceuticas@gmail.com

Confira também:

Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.