-->


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)


Local de Trabalho: Diversos - Rio Grande do Sul

Descrição:

O NOSSO DIA É FEITO POR PESSOAS

Trabalhar no DIA é fazer parte de uma empresa global, presente em cinco países e com mais de 7.000 lojas. Trabalhar aqui é viver um ambiente inspirador, cheio de desafios e oportunidades.

Aqui, o respeito às pessoas parte de uma cultura inclusiva, baseada na diversidade, na integração, na meritocracia e no ambiente colaborativo, que estimula e favorece o desenvolvimento e a evolução da carreira. Aqui, a valorização do coletivo motiva as pessoas a darem o melhor de si.

A empresa que mais cresce no varejo brasileiro traz para você uma oportunidade única de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal. Uma oportunidade de estar ao lado de profissionais competentes e engajados na busca por resultados e inovação.

Buscamos profissionais que, como nós, saibam transformar desafios em oportunidades.

Venha fazer parte do nosso DIA!
VAGAS ABERTAS
Confira as oportunidades do Supermercado DIA clicando aqui.

Confira também:

Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.