-->


segunda-feira, 7 de maio de 2018


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
AUX. DEPÓSITO/PRODUÇÃO - CACHOEIRINHA/RS (ACEITAMOS PCD)

SEPARAÇÃO DE CARGA BRUTA E PRÉ-SEPARAÇÃO DE PRODUTOS.
RECEBIMENTO DE PRODUTOS DE FORNECEDORES E FÁBRICAS.
ORGANIZAÇÃO DA ÁREA DE ESTOQUE E EXPEDIÇÃO
ORGANIZAÇÃO DA SAÍDA DOS PRODUTOS

**Desejável experiência em linha produção, estoque

Competência: atenção concentrada; raciocínio lógico, habilidade manual, trabalho em equipe, maturidade, comprometimento.

SALÁRIO: R$ 1.228,00
HORÁRIO: 20 às 05:48 hrs
2ª a 6ª feira

BENEFÍCIOS: VR (27,00); VA (200,00); VT;
ASSISTÊNCIA MÉDICA – co-participativa
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
AUX. OFTALMOLÓGICA
FARMÁCIA
PLANO DE CARREIRA
PNR

"TODAS AS NOSSAS VAGAS DESTINAM-SE TAMBÉM A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA/PCD"

INSCREVA-SE AQUI




Confira também:

Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.