-->


quarta-feira, 12 de dezembro de 2018


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
Publicado: 12/12/18

Cargo: GERENTE DE SUPERMERCADO

Local de Trabalho: Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Atividades:
Diariamente coordenar, orientar e supervisionar as atividades operacionais da loja abrangendo desde o recebimento e armazenamento das mercadorias no estoque, sua distribuição e exposição adequada nas “gôndolas”, prateleiras, “displays”, geladeiras e balcões refrigerados, reposição ágil dos produtos, minimização de perdas e quebras. Periodicamente preparar relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da loja. Coordenar a realização de inventários periódicos, sugerir a realização de campanhas promocionais para aumentar o giro de produtos. Participa, também, da elaboração do encarte de ofertas informando sobre os produtos que serão incluídos na promoção em função do estoque, giro, preço, etc. Atender fornecedores para compra de produtos e reposição do estoque, fazer cotações, levantar condições de fornecimento e encaminhar os pedidos à Diretoria, para decisão. Acompanhar demonstrações e testes, analisar relatórios de desempenho, avaliar o investimento necessário e dar seu parecer para apreciação e aprovação.

Benefícios:Vale transporte, almoço e plano de saúde.

Salário: R$ 4500,00




Exigências:
Possuir 6 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho na função
Residir em Porto Alegre
Possuir experiência em mercado, supermercado ou hipermercado
Ensino médio - Sit.:Concluído

Candidate-se clicando aqui

Confira:


Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.