-->

quarta-feira, 10 de abril de 2019


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)

Cargo: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Local de Trabalho: Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Admissão de funcionários, cadastro dos funcionários em sistema,
preenchimento de CTPS e atualização, auxílio na folha de pagamento, preenchimento do livro registro de empregados, emissão, organização, protocolo e arquivo de documentos, separação de documentos para processos trabalhistas e auxílio nas demais atividades do setor. Atendimento a clientes. Homologações em sindicatos. Idas até a agência da Caixa Federal cadastrar PIS e resolver questões de fundo de garantia e RDT. Emissão de folhas de pró-labore. Digitação de variáveis (Lançamento de faltas, horas extras, adiantamentos, etc..) Pedido de certidão do INSS junto a RF Emissão de extrato e chave do FGTS, seguro desemprego. Esclarecimento de dúvidas junto a RF, CEF e DRT.


Confira também:

Requisitos: Ensino Médio completo. Preferencialmente cursando ensino técnico ou superior em Contabilidade, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins. Conhecimento na área trabalhista e preferencialmente no sistema no qual é trabalhado (DOMINIO). Legislação trabalhista. Informática.

Jornada de Trabalho:
Das 08:30-12:00-13:30-18:00 (segunda a quinta-feira);
Das 08:30-12:00-13:00-17:30 (sexta-feira).

Benefícios:
-Assistência odontológica;
-Seguro de vida em grupo;
-Vale-combustível;
-Assistência médica;
-Seguro-saúde;
-Vale-alimentação;
-Vale-transporte.





Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.