-->


quinta-feira, 30 de maio de 2019


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)


Cargo: Supervisor (a) de Vendas

Publicado 30/05/2019

Local de trabalho: Caxias do Sul - RS

Atividades:
Responsabilidades: - Fazer a gestão da equipe como contratar, demitir, treinar, avaliar e acompanhar as metas e resultados; - Elaborar um plano de ação visando o atingimento das metas e KPI's estabelecidos pela empresa, de acordo com o potencial da sua área e de seus clientes. - Checar, por amostragem, os pontos de vendas (PDV's) da área dos vendedores da sua equipe para avaliar a execução dos passos de visita e montar um plano de ação para melhorias na área. - Monitorar e conhecer os principais clientes da sua equipe, criando e desenvolvendo ações e eventos específicos para o solidificar o relacionamento. - Identificar ações da concorrência e planejar ações para combatê-las reportando ao seu superior. - Monitorar a implantação e execução de materiais de merchandising utilizados pelos vendedores no Ponto de Venda, de acordo com as regras estabelecidas. - Analisar novas oportunidades e propor ações para aumentar a base de clientes e rotas.

Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou em andamento; - CNH B; - Experiência gestão de equipe; - Disponibilidade para viagens.

Salário: A combinar
Enviar currículo por e-mail: vaga.no2625g@vrso.recrutasimples.com
Lembre-se de informar o nome da vaga no assunto.
Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.