-->

quarta-feira, 26 de junho de 2019


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)


Cargo: VENDEDOR DE MÓVEIS

Publicado 26/06/2019

Local de Trabalho: Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Vender mercadorias do setor móveis, eletroeletrônicos e telefonia, identificar necessidades e demonstrar produtos e serviços, realizar atendimento pós venda com os clientes, descarregar e conferir as mercadorias de móveis dos caminhões, auxiliar na divulgação de campanhas promocionais, organizar o setor de trabalho, adequar etiquetas de preços, cuidar dos aspectos estéticos da exposição conforme as orientações, realizar a substituição de produtos quebrados ou com mal aspecto, realizar solicitações de trocas, conferir periodicamente os estoques, solicitar produtos especiais, solicitar agendamento de montagens e entrega dos produtos de móveis.

Requisitos: Ensino médio Completo e experiência na função.


Enviar currículo por e-mail: trabalheconosco@lebes.com.br
Lembre-se de informar o nome da vaga no assunto.
Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.