-->


segunda-feira, 29 de junho de 2020


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)


Cargo: AUXILIAR DE ESTOQUE


Local de Trabalho: Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Somos o Grupo BBDI. Administramos as empresas BB Baterias, BBDI Distribuidora, Enrgilux, Wellcomp, BestBattery® e LEDSAFE®.

O Grupo BBDI – Mobile Power Solution, atualmente é a maior fabricante e distribuidora de produtos para energia portátil da América Latina. Presente em todos os estados Brasileiros a BestBattery é responsável pela fabricação e distribuição de produtos voltados para o ramo de energia portátil, são eles:
* Baterias para netbooks/notebooks;
* Fontes/Carregadores para netbooks/notebooks;
* Baterias para Câmeras Digitais e Filmadoras;
* Baterias e Carregadores profissionais para Broadcast;
* Carregadores para baterias;
* Telas para netbooks/notebooks. Temos uma oportunidade para o departamento de RMA (Devolução), como efetivo (CLT). Receber produtos de devolução, e avaliar se precisa de limpeza, troca de embalagem, identificação, etc; consultar sites para identificar modelos de produtos de informática; movimentar saldo no sistema Protheus, utilizar Excel e organizar estoque. Empresa localizada na Zona Norte de Porto Alegre

Requisitos: Para se candidatar para essa vaga é IMPRESCINDÍVEL ser maior de 18 anos, estar cursando ensino técnico ou superior em áreas afins, e residir em Porto Alegre.

Jornada de Trabalho: Carga horária: Das 08:30 ás 18:30, de segunda a sexta-feira.

Salário de R$ 1.285,00.

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, bonificação trimestral por resultados, estacionamento no local, cozinha, plano de carreira.

Enviar currículo por e-mail:  rh@bbdi.com.br
Lembre-se de informar o nome da vaga no assunto.
Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.