-->


segunda-feira, 21 de setembro de 2020


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)
AUXILIAR DE COZINHA


Salário:R$ 1.400,00 

Cidade/Estado:Palhoça / SC

Tipo de Vaga:Efetivo/CLT

Descrição:


Atividades Montagem de marmitas – Será responsável em montar as marmitas dentro dos padrões estabelecidos pela empresa, seguindo as informações indicadas na ficha técnica de cada prato. Controle de qualidade da marmita – Garantir que cada marmita seja montada dentro dos padrões estabelecidos na ficha técnica e garantir a qualidade mínima dos alimentos estabelecida pela empresa. Limpeza do seu ambiente de trabalho – Durante e ao final de seu expediente, manter seu ambiente de trabalho limpo e organizado, mantendo um bom ambiente de trabalho para si e para seus colegas. Descrição do perfil Este cargo exige um profissional com perfil executor, que seja proativo em suas atividades com um bom senso de urgência para resoluções de problemas, tenha agilidade para trabalhar dentro de uma rotina de trabalho rápida como exige uma operação de cozinha, com olhar clínico para as tarefas pois estará sempre avaliando nosso controle de qualidade em nossos pratos. Como toda operação de uma cozinha, será necessário e de extrema importância que saiba trabalhar em equipe, pois na rotina do dia a dia, terão momentos que ele precisará ajudar outros profissionais e também terão momentos que será ajudado por outros profissionais, e com isso também contribuindo para um bom ambiente de trabalho dentro da empresa. Informações importantes Essencial ser conhecedor de boras práticas de cozinha, ou seja, conhecer normas da vigilância sanitária Ter Ter ensino médio completo Será um diferencial ter algum curso profissionalizante Tenha experiência de trabalho na cozinha Residir em um raio de no máximo 10 quilômetros do local de trabalho Nossa empresa trabalha com um sistema meritocrático, onde todo colaborador tem a oportunidade em construir carreira conosco. Para esta oportunidade oferecemos vale transporte, vale refeição e tipo de contrato clt com .

Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.