-->


terça-feira, 20 de outubro de 2020


Antes de se candidatar, confira as nossas dicas:
1 - Envie o sue currículo apenas se atender os requisitos da vaga.
2 - Capriche no seu currículo, confira o nosso modelo gratuito de currículo clicando aqui.
3 - Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)

Salário:R$ 1.505,00

Cidade/Estado:Porto Alegre / RS

Tipo de Vaga:Efetivo/CLT

Descrição:


Procuramos auxiliar de cozinha que possa ajudar nas seguintes funções: - Auxiliar nas funções de organização e pré-preparo de alimentos (selecionar, higienizar, descascar, cortar, pesar e porcionar alimentos para cocção) - Cocção de alguns alimentos especificos do cardápio - Porcionamento de pratos em embalagens, de acordo com o estabelecido no cardápio - Limpeza e organização da cozinha - Obedecer às práticas de higiene conforme orientação e normas da vigilância sanitária - Recebimento de alimentos, armazenamento, identificação - Organização do ambiente de trabalho, bem como do estoque de alimentos. Habilidades buscadas especificamente na cozinha: experiência prévia como auxiliar de cozinha ou em funções similares - Habilidade com facas e outros objetos cortantes - Conhecimento de processos de cozinha (cortes, separações) - Habilidade com utensílios domésticos e equipamentos profissionais de cozinha - Conhecimento das normas de vigilância sanitária Habilidades comportamentais auxiliares: - Responsável - Organizada(o) - Saber trabalhar em equipe - Atencioso com o que é passado - Ser cuidadoso com materiais e produtos da empresa - Ter boa higiene pessoal - Saber realizar mais que uma atividade ao mesmo tempo - Ser ágil/ no ambiente de trabalho ] - Ser proativo O que oferecemos: - Almoço no local - Vale transporte - Ambiente excelente de trabalho - Horário diferenciado para vagas de cozinha

Sugestão: Encontre a vaga que você busca com mais facilidade, utilizando o filtro Funções (clicando aqui).



Observação: O site Vagas RS se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo dos anúncios, sendo eles de inteira responsabilidade do anunciante.

Termos de Uso:
a) O Usuário reconhece e aceita que o uso do Vagas RS será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade.

b) Ao utilizar e/ou se candidatar você concorda com as nossas políticas, tendo em vista que não nos responsabilizamos pelos anúncios e nem pela conduta dos anunciantes.

ATENÇÃO: Somos um site de emprego grátis, e NÃO uma agência. O Nosso site não cobra nenhuma taxa para que os candidatos partipem da seleção de emprego, o nosso trabalho é totalmente voluntário. Desta forma, é contra as regras deste site que empresas façam essa cobrança. Caso ocorra, contamos com a colaboração do leitor em nos informar para que o anúncio seja removido e futuros anúncios da mesma empresa sejam bloqueados.